Untitled Document
SESCON-SP PROMOVE 64ª FORMATURA DA AÇÃO DESENHANDO O FUTURO
AÇÃO DESENHANDO O FUTURO

Em 1º de setembro, o SESCON-SP promoveu a 64ª formatura da Ação Desenhando o Futuro, braço educacional do Sescon Solidário, o programa de responsabilidade social do Sindical. Nesta edição, 180 jovens foram qualificados nos cursos de Departamento Pessoal ou Escrita Fiscal oferecidos em parceria com o CAMP Oeste e o ESPRO São Judas.

As turmas tiveram como paraninfo o presidente da APEJESP - Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo, Paschoal Rizzi Naddeo, que destacou a importância da qualificação profissional, da persistência e da dedicação em seu discurso. "Sempre acreditei que o estudo é que tem o poder de modificar as nossas vidas. Nunca desistam de seus objetivos, pois a persistência é a única forma de chegar à vitória", disse.
 


 Paschoal Rizzi Naddeo Rinaldo Araujo Carneiro

O coordenador da Comissão de Responsabilidade Social e diretor do SESCON-SP, Rinaldo Araujo Carneiro, frisou o poder transformador da educação. "Hoje é um dia importante e certamente vocês irão viver a emoção de se formar outras vezes. Sigam sempre pelo caminho do bem e busquem o desenvolvimento profissional e pessoal. Sucesso e boa sorte a todos".

Na mesma linha falou o presidente do CAMP Oeste, Luis Gabriel de Castro Prada. "Vocês estão começando a lutar por seus ideais, por isso não esqueçam a importância e o valor do estudo, da ética e do comprometimento", destacou.



 Luis Gabriel de Castro Prada Salvador Strazzeri

O conselheiro Fiscal da AESCON-SP e membro da Comissão de Responsabilidade Social da Entidade, Salvador Strazzeri, também deixou uma mensagem aos jovens. "É um orgulho e uma satisfação compartilhar este momento com vocês. Este é o primeiro diploma de um curso profissionalizante que vocês recebem e certamente vocês terão grandes conquistas. Sejam generosos e façam o bem, pois a vida dá um jeito de nos presentear quando praticamos boas ações".

  
 Hatiro Shimomoto

 Apresentação do cantor sertanejo
Lucas Cristian


Presença constante nas formaturas, o presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP na Gestão 1975-1978, Hatiro Shimomoto, aconselhou os formandos. "Vocês podem ser o que quiserem, basta acreditar e lutar pelos seus sonhos. Sejam leais, amigos, obedientes, responsáveis e não percam este entusiasmo que a juventude lhes proporciona".

A noite foi encerrada com uma apresentação do cantor sertanejo Lucas Cristian.

Fonte: Área de Conteúdo SESCON-SP

VOLTAR VER TODAS
 

SESCON SOLIDÁRIO - Todos os direitos reservados.
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Armênia
Telefone: 11 3304-4400 - E-mail: sesconsolidario@sescon.org.br
Ação Desenhando o Futuro Campanha do Alimento Campanha do Agasalho Campanha do Brinquedo Campanha do Kit Escolar Coleta Seletiva