Untitled Document
CAMPANHA DE COLETA SELETIVA DO SESCON-SP GANHA REFORÇO
Campanha da Coleta Seletiva
Preocupado em dar destino mais adequado para a imensa quantidade de pilhas e baterias que são descartadas diariamente sem nenhum cuidado, o SESCON-SP incluiu no seu Programa de Responsabilidade Social, o Sescon Solidário, a Coleta de Pilhas e Baterias.

A Campanha, criada em 2011, tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do assunto e a necessidade do descarte adequado desses materiais, cujos resíduos tóxicos trazem riscos à saúde e ao meio ambiente.

No último dia 24 de março, o SESCON-SP recebeu quase 90 kg de pilhas e baterias coletadas pelo ROTAKIDS do Distrito de Caucaia do Alto. As crianças atendidas pelo Projeto realizaram uma extensão da Campanha do Sindicato, alertando a comunidade local sobre a importância do desenvolvimento sustentável do planeta.

O diretor do SESCON-SP Marcio Teruel Tomazeli recebeu os itens em nome do presidente José Maria Chapina Alcazar e de toda a diretoria da Comissão de Responsabilidade Social do Sindicato.

Fonte: Assessoria de Imprensa SESCON-SP

 


VOLTAR VER TODAS
 

SESCON SOLIDÁRIO - Todos os direitos reservados.
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Armênia
Telefone: 11 3304-4400 - E-mail: sesconsolidario@sescon.org.br
Ação Desenhando o Futuro Campanha do Alimento Campanha do Agasalho Campanha do Brinquedo Campanha do Kit Escolar Coleta Seletiva