Untitled Document
SESCON-SP ESTREITA LAÇOS COM PARCEIROS DA AÇÃO SOCIAL DESENHANDO O FUTURO
Ação Desenhando o Futuro
Em clima de confraternização, o presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar, acompanhado da Comissão de Responsabilidade Social da Entidade, recebeu no último dia 10 de abril alguns dos parceiros da ação Desenhando o Futuro para um café de relacionamento.

"Sejam bem-vindos. Hoje é um café de congraçamento deste projeto que tem gerado bons frutos", disse Chapina Alcazar ao recepcionar os convidados. "Que esta família, que é o Sescon Solidário, possa cada vez mais ampliar a sua atuação agregando valor para a juventude. Só temos a agradecer todos os envolvidos e parceiros", completou.

Na ocasião, o superintendente da Entidade, Marcelo Zetune, apresentou os serviços oferecidos às empresas associadas e a falou da atuação em favor dos representados, do empreendedorismo e da sociedade civil.

Além citar a infraestrutura que o SESCON-SP dispõe, como a Universidade Corporativa - UNISESCON, e a realização de reuniões das Câmaras Setoriais, nas quais os empresários têm a oportunidade de trocar experiências e debater temas relevantes para as categorias específicas, Zetune fez um breve relato da constituição e funcionamento do Sindicato ao longo dessas mais de seis décadas de atuação.

O coordenador-geral da Comissão de Responsabilidade Social, Manoel de Oliveira Maia, reforçou a importância de atitudes que visam à construção de um futuro melhor para os cidadãos. "Nascemos para fazer a diferença e escolhemos o caminho do bem. Certamente o nosso trabalho contribui na formação de um mundo mais justo", destacou o empresário contábil, que também apresentou outras ações do SESCON-SP desenvolvidas por meio do programa Sescon Solidário.

Cerca de 30 representantes das organizações parceiras da ação Desenhado o Futuro, além de diretores do SESCON-SP e da AESCON-SP, participaram do encontro.

Fonte: Assessoria de Imprensa SESCON-SP

 


VOLTAR VER TODAS
 

SESCON SOLIDÁRIO - Todos os direitos reservados.
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Armênia
Telefone: 11 3304-4400 - E-mail: sesconsolidario@sescon.org.br
Ação Desenhando o Futuro Campanha do Alimento Campanha do Agasalho Campanha do Brinquedo Campanha do Kit Escolar Coleta Seletiva