Untitled Document
SESCON-SP NA FEIRA DO ESTUDANTE
15ª Feira do Estudante - EXPO CIEE
Feira CIEEEm uma das palestras mais concorridas da Feira do Estudante, realizada entre 18 e 20 de maio no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, o pró-reitor da UNISESCON, Sergio Alexandre de Souza, falou sobre "Carreiras em Alta".

Promovida na última sexta-feira, primeiro dia do evento, a palestra tratou das profissões que apontam carreiras promissoras, tanto no Brasil como no mundo, como Direito, Engenharia, Marketing e Contabilidade. Além disso, o reitor falou das especialidades mais procuradas pelo mercado.

SESCON-SP também participou da Feira com um estande, dando informações institucionais da Entidade e principalmente relacionadas ao leque de serviços oferecidos pela UNISESCON e a Bolsa de Talentos, que faz a intermediação entre as empresas de serviços contábeis e de assessoramento do Estado de São Paulo e aqueles que buscam colocação ou recolocação no mercado de trabalho.

Esta foi a 15ª edição da Feira do Estudante, idealizada pelo Centro de Integração Empresa Escola e que se propõe a oferecer vagos de estágio, canal de relacionamento entre os estudantes e as instituições de ensino e ainda palestras com temas relacionados à educação.

Fonte: Assessoria de Imprensa SESCON-SP

 

 


VOLTAR VER TODAS
 

SESCON SOLIDÁRIO - Todos os direitos reservados.
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Armênia
Telefone: 11 3304-4400 - E-mail: sesconsolidario@sescon.org.br
Ação Desenhando o Futuro Campanha do Alimento Campanha do Agasalho Campanha do Brinquedo Campanha do Kit Escolar Coleta Seletiva