BALANÇO SOCIAL

 
 

Em mais de 65 anos de história, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (SESCON-SP) tem honrado com sobras as grandes expectativas de seus fundadores ao criá-lo. Hoje reunimos aproximadamente cerca de 80 mil empresas, representativas de 70 segmentos econômicos, e nossa respeitabilidade e credibilidade são reconhecidas tanto pelo mundo corporativo e pelas entidades de classe quanto pelos três níveis da esfera oficial – municipal, estadual e federal.

Os grandes feitos deste longo período estão lastreados numa profunda consciência do Sindicato em relação ao papel que desempenhamos na sociedade. Ele está presente não apenas no relacionamento com nossos associados e filiados, mas também num amplo arco que vai dos colaboradores, fornecedores e alunos às autoridades com quem habitualmente tratamos e às comunidades das quais somos parte integrante.

O presente trabalho, o sexto em seu gênero, é mais um esforço de apresentar, de forma transparente, o que é o SESCON-SP e como nossa diversificada atuação traz dividendos para a sociedade e o meio ambiente. É um amplo instantâneo de 2014, mostrando os grandes avanços que já conquistamos e o caminho que temos à frente para melhorar cada vez mais, nosso objetivo permanente.

 
Clique para visualizar.
 
Balanço SocioAmbiental 2014
 
 

SESCON SOLIDÁRIO - Todos os direitos reservados.
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Armênia
Telefone: 11 3304-4400 - E-mail: sesconsolidario@sescon.org.br
Ação Desenhando o Futuro Campanha do Alimento Campanha do Agasalho Campanha do Brinquedo Campanha do Kit Escolar Coleta Seletiva