COMISSÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

As questões sociais sempre fizeram parte da história do SESCON-SP, que ao longo desses 62 anos colecionou diversos atos de solidariedade e incentivos ao desenvolvimento humano, e foi no intuito de fortalecer e ampliar tais atos sociais que em meados de 2007 o então Presidente, Sr. José Maria Chapina Alcazar, em consenso com a Diretoria Executiva criou o Programa Sescon Solidário.

Foi com grande satisfação que aceitamos compor a Comissão de Responsabilidade Social e, consequentemente, contribuir com o Programa Sescon Solidário, que tem como base sólida e humana os ensinamentos do nosso Presidente, que demonstra em seus atos sentimentos de bondade e preocupação com o próximo.

Desde a sua criação o programa de responsabilidade social pôde beneficiar muitas pessoas entre jovens, crianças, idosos e famílias que receberam doações de alimentos, agasalhos, sapatos, brinquedos e os cursos de capacitação profissional. Todo esse envolvimento com o ser humano tem acrescido em nossos corações a paz, a emoção e, principalmente, o nosso interesse em fazer nascer em cada um a vontade de se doar.
 
Comissão de Responsabilidade Social

Coordenador Geral: Alaíde da Silva Pereira Vitorino

Membros da Comissão:
  • Elcio Valente
  • Juraci José Pereira
  • Salvador Strazzeri
  • Julio Augusto dos Reis
  • Claudio Anibal Cleto
  • Carlos Euripedes Limberti
 

SESCON SOLIDÁRIO - Todos os direitos reservados.
Av. Tiradentes, 960 - Luz, São Paulo-SP - A 50m do Armênia
Telefone: 11 3304-4400 - E-mail: sesconsolidario@sescon.org.br
Ação Desenhando o Futuro Campanha do Alimento Campanha do Agasalho Campanha do Brinquedo Campanha do Kit Escolar Coleta Seletiva